Família IMPRO segue crescendo

O IMPRO recebeu mais três novos membros para a família, que voltou a crescer em dezembro. Só neste mês foram 10 novos benefícios.

As mais novas aposentadas do Instituto são Railda Nunes Ferreira Benevenuto, professora, Bernadete de Moura Duarte, professora e Cosmo Alves de Araújo, agente de vigilância. Os servidores agora fazem parte de uma família com mais de mil beneficiários.

“É com muita satisfação que recebemos para nosso time, três grandes servidores, que fizeram história no serviço público municipal. Esses companheiros são mais um exemplo do processo de desburocratização do IMPRO, para agilizar a concessão de benefícios. Nossa meta é produzir ainda mais velocidade neste trabalho e oferecer conforto e tranquilidade para nossos servidores que dedicaram tanto tempo da vida, para a sociedade de Rondonópolis”, explica Danilo Ikeda, procurador do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.