Família IMPRO ganha reforço gigante

O médico cirurgião e gastroenterologista Dijalma Pimenta Júnior é o mais novo aposentado do IMPRO. O novato é filho do pioneiro Dijalma Pimenta, proprietário da primeira indústria de Rondonópolis, a Marajá Bebidas.

Ao longo de 25 anos, o especialista deixou um grande legado nas unidades do município. Figura querida no CEADAS- Centro de Especialidades Apoio e Diagnósticos Albert Sabin, ele encerra um ciclo, com sentimento do dever cumprido. “É com muita saudade que relembro de todo aquele início. Foram anos de muita luta, mas com o passar do tempo fomos colocando os conhecimentos, trabalho, coração e a razão em benefício da saúde das pessoas. Agradeço ao carinho dos meus colegas de trabalho e dos meus pacientes. Obrigado”.

O agora aposentado pelo município de Rondonópolis, fez questão enaltecer o serviço do IMPRO. “Sensacional, totalmente desburocratizado. Foi um processo muito rápido, todas as dúvidas sanadas em poucos minutos. Estão de parabéns”, destaca.

Para os pacientes cativos do “bom doutor”, a boa notícia é que Dijalma Pimenta Júnior, segue exercendo sua profissão em unidades que não fazem parte da rede pública municipal.