Família IMPRO ganha mais dois integrantes

A família IMPRO ganhou mais membros. A agente de fiscalização de trânsito encerrou sua vida funcional com quase 7 mil dias na vida pública. A carreira profissional começou vida em 1989, exercendo coordenação e direção de escolas.

O amor pela educação foi junto com ela para o trânsito e passou boa parte da vida funcional focada em contribuir no ensino de crianças e adultos. “Sou grata por todos esses anos, fazendo o que sempre amei. Agora é o momento de uma nova etapa na vida, mas jamais esquecerei esses anos de aprendizado, amizade e prestação de serviço para a sociedade”.

Quem também se aposentou no mesmo dia e minutos depois que a Izabel foi Rubens Borotta. Foram quase três décadas de serviço público municipal, exercendo a função de agente de obras. “Assino hoje minha aposentadoria, com a felicidade de quem encerra um ciclo, com o sentimento do dever cumprido. Só tenho que agradecer a Deus e a todos os colegas”.

Os novatos da família são mais dois exemplos da celeridade, em processos de pensões e aposentadorias, que acontece mesmo com restrições impostas pela pandemia.

“O atendimento do IMPRO foi ótimo, seguro e extremamente rápido. Não poderia deixar de agradecer essa diretoria maravilhosa, que tem muito respeito e atenção como o servidor”, destaca Maria Izabel.

“Não tenho o que reclamar. Nós temos um órgão público com excelência de atendimento superior até a empresas privadas. Acho difícil a nível de Brasil uma entidade que cuida de previdência, com tanta celeridade e ao mesmo tempo com total zelo pelo beneficiário. Estão todos de parabéns”, elogia Borotta.