Ex-vereador é o mais novo aposentado do IMPRO

Ex-vereador é o mais novo aposentado do IMPRO

O agente de serviços operacionais, Davi Lemes da Silva acaba de entrar para a família IMPRO. Foram quase 30 anos de vida dedicados ao serviço público.

O servidor público de carreira é uma das grandes lideranças do funcionalismo municipal. Davi lemes tentou uma cadeira na Câmara de Vereadores na legislatura 2012/2016 e conseguiu quase 600 votos. Conquistou uma vaga de suplente e assumiu no parlamento em algumas oportunidades.

O mais novo aposentado do IMPRO destaca que boa parte das experiências vividas nas últimas décadas foram frutos do serviço municipal. “Meu trabalho foi um aprendizado diário, um grande alicerce também na construção da minha pessoa e na formação da minha família. Eu só tenho que agradecer. Fiz grandes amigos na Prefeitura. Sempre fui tratado com muito carinho e respeito. Obrigado a todos pelo tratamento, pelo calor humano”.

Gratidão que também foi compartilhada com o IMPRO, o órgão previdenciário é referência nacional em eficiência e celeridade na concessão de benefícios. “Fica até difícil resumir em poucas palavras o que representa o IMPRO. Roberto, diretores e servidores são excepcionais. Eles fazem tudo realmente muito rápido e com total transparência. É difícil achar uma instituição com tanta competência administrativa. Eu tenho muito orgulho de agora fazer parte da família IMPRO”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%,  está disponível na recepção do órgão.