Ex-secretária de esportes é a mais nova aposentada do IMPRO

A professora da rede municipal de ensino Susan Meire Moretti Binha acaba de entrar para a família. A educadora física prestou quase 29 anos de serviços para a sociedade.

Os 10.449 dias foram cumpridos na Escola Municipal CPAC do Conjunto São José, Escola Municipal Rosalino Antônio da Silva, Escola Municipal Alcides Pereira dos Santos e na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, onde ocupou o cargo de secretária da pasta.  “Foi um aprendizado muito grande. Conseguimos desenvolver vários projetos legais de educação e inclusão. Sou grata pelas oportunidades que tive, feliz com as grandes amizades feitas ao longo dessa caminhada e realizada por conhecer centenas de homens e mulheres, que hoje são profissionais, pais e mães de família e que lá atrás contribui de alguma forma para a evolução deles. Gratidão a todos”.

Susan ainda destacou o atendimento realizado pelo IMPRO durante seu processo de aposentadoria. “IMPRO foi maravilhoso, um carinho muito grande. Não faltou respeito, educação e muitos esclarecimentos. Vou no IMPRO e me sinto em casa. Realmente é de servidor para servidor. Tenho certeza de que tudo que eu necessitar do IMPRO, eles vão me atender. Eles passam muita segurança e tranquilidade. Diretoria e servidores são ótimos, parabéns.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.