Em menos de três meses, IMPRO presta contas para mais 200 servidores municipais

Deste o início na nova gestão da diretoria do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO, dezenas de unidades escolares já foram visitadas e receberam do órgão ciclo de palestras sobre regras previdenciárias e prestação de contas do 1º semestre de 2018.

 

Até o início de setembro mais de 200 servidores municipais já receberam informações sobre previdência social e números dos primeiros seis meses do ano. A última unidade visitada foi o Cemei João Lopes da Silva

 

De acordo os números apresentados aos presentes, a evolução é significativa e consistente. Segundo levantamento produzido pela Sete Capital Investimentos, a valorização é de quase 90%. O patrimônio líquido saltou de R$ 119 milhões em 2015 para mais de R$ 220 milhões em agosto de 2018

 

Uma das mudanças que foram essências para o resultado positivo foi na carteira de investimentos. Desde que assumiu o órgão, em julho de 2015, a atual diretoria direcionou aplicações para fundos públicos.” Os bancos públicos oferecem mais segurança, possibilidade de resgate em qualquer momento e boa rentabilidade. O resultado apareceu a longo prazo, conseguimos melhorar nossa carteira e ainda promovemos mais seguridade para nossos futuros aposentados e pensionistas”, explica Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

 

As palestras do IMPRO são de graça e podem ser marcadas por qualquer estabelecimento municipal. O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. O telefone disponível para informação é o (66) 3423-6404.