Em comemoração ao dia do servidor, IMPRO antecipa pagamento aposentados e pensionistas

O IMPRO acaba de enviar remessa financeira para os bancos credenciados, com o pagamento dos quase 1.100 aposentados e pensionistas da autarquia. O montante é referente aos salários do mês de outubro e estará disponível para saque nas primeiras horas de quarta-feira (25), para quem não tiver portabilidade.

O diretor executivo, Roberto Carlos Correa de Carvalho conta que antecipação dos salários faz parte da política de valorização do trabalhador. “No próximo sábado (28), comemoramos o Dia do Servidor Público, nada melhor que antecipar o pagamento dos nossos colegas e demonstrar o quanto eles são importantes e fundamentais para nosso Instituto. Agradeço a todos os diretores e servidores do IMPRO que fizeram um grande trabalho para viabilizar o pagamento ainda na quarta-feira. Parabéns, companheiros”.

Os vencimentos seguem a agenda financeira implantada pela atual gestão, que prioriza o pagamento dos salários essencialmente dentro do mês vigente. Desde julho de 2015 os depósitos acontecem sem qualquer histórico de atrasos.

O aposentado ou pensionista que tiver algum problema com o recebimento do seu salário deve entrar em contato com o IMPRO, via telefone. Devido a pandemia, o atendimento é realizado por agendamento.

Para maiores informações o telefone: (66) 3423-6404 – Atendimento geral.