Dona Nair, uma das servidoras mais queridas do município entra para família IMPRO

Foram quase 31 anos de serviços prestados para o município e sociedade de Rondonópolis. Ao longo dessas três décadas, dona Nair Barbosa da Silva foi a tradução de simpatia, educação e muito carinho.

A servidora, agora aposentada, deixa saudades. Garante que sempre que puder vai matar rever os amigos. “Não a outra coisa para falar se não um muito obrigado. Foram anos maravilhosos e grandes amizades. Agora vou um descansar um pouco, mas todos vocês sempre vão morar no meu coração”.

A mais nova aposentada do Instituto, não poupou elogios para servidores e diretores do IMPRO. “Só ouço boas coisas daqui e não é por menos. O IMPRO é muito competente e trata todo mundo por igual. Obrigado pelo atendimento foi tudo certinho e sem qualquer atraso. Esses meninos são bons de serviço”.

A auxilia de serviços diverso foi mais uma que realizou boa parte dos trâmites para aposentadoria, por atendimento remoto. Já são mais de 150 atendimentos nessa modalidade em 2021.

Cuidados

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.