Dona Iracy entra para o time IMPRO, depois quase três décadas servindo a sociedade

A senhora Iracy Nascimento da Silva, acaba de entrar para uma nova fase da sua vida. Depois de quase 30 anos prestando serviços para a sociedade, como servidora pública municipal, na função de auxiliar de serviços gerais, ela enfim chega a aposentadoria.

Dona Iracy fecha um ciclo repleto de amigos. “Só fiz amizades ao longo de todo esse tempo. Foi muito bom compartilhar com meus colegas, muitas experiências. Saio com o coração apertado, mas muito feliz. Sempre que puder vou rever meus queridos amigos”.

A nova beneficiária ainda fez questão de pontuar sobre a condução do processo aposentadoria feito pelo Instituto. “O IMPRO foi ótimo, não tem atendimento e atenção igual. Aqui você é muito bem orientado, fica com todas as dúvidas sanadas, sem falar na rapidez na resposta do processo. Obrigado a todos que trabalham no IMPRO”.

Compromisso

O IMPRO trabalha há quase dois anos com medidas restritivas, devido à pandemia. Os protocolos de segurança, porém, não afetaram na execução dos serviços. De março de 2020 até o início de outubro de 2021 foram quase 150 novos benefícios concedidos.

Desde o início da pandemia a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz), higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão e aferição de temperatura.

O atendimento na autarquia pode ser realizado tanto no presencial, quanto no remoto. Outras informações estão disponíveis pelos telefones: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.