Dona Francisca é a mais nova aposentada do IMPRO

Dona Francisca é a mais nova aposentada do IMPRO

A modernização do sistema de informação e tecnologia do IMPRO segue produzindo excelentes resultados. Com a transmissão de dados dos segurados cada vez mais digital, a autarquia reduziu ainda mais o tempo de espera para concessão de benefícios.

Só na primeira quinzena de julho já foram mais de 15 aposentadorias. Um desses documentos pertence a dona Francisca Ferreira da Silva, auxiliar de serviços diversos, com mais de 26 anos de serviços prestados para a sociedade de Rondonópolis.

A mais nova aposentada do IMPRO assinou a portaria de aposentadoria, com sorriso largo. “Que maravilha, conseguir minha aposentadoria tão rápido, sem qualquer problema. Agora vou aproveitar o tempo livre para me dedicar à família. Jamais vou esquecer meus queridos colegas de trabalho, que viraram amigos para toda vida. Obrigada queridos”.

Dona Francisca destacou também a eficiência dos servidores do IMPRO. “Eu tô aqui hoje, feliz da vida graças ao IMPRO. Eu não tenho nem palavras para resumir o quanto fui bem tratada, bem acolhida, bem atendida. Eles merecem elogios todos os dias. Parabéns a todos. O IMPRO é nota 10!”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.