Diretoria IMPRO e servidores realizam confraternização simbólica

A tradicional confraternização entre diretoria IMPRO, servidores, aposentados e pensionistas foi cancelada devido a pandemia do coronavírus. Por segurança, a reunião de 2020 foi marcada por uma conversa entre servidores, prestadores de serviço e diretores.

O diretor do Instituto Roberto Carlos Correa Carvalho frisou aos presentes que mesmo com o ano comprometido, a autarquia colheu bons frutos em 2020. “Nós conseguimos melhorar a celeridade nos processos, avançamos também na modernização do nosso sistema e estamos prestes a fechar nossa carteira de investimentos, com um bom indicativo que o resultado será satisfatório”, explica.

A gerente administrativa Rozimar Auxiliadora da Cunha lembrou que o bom resultado do IMPRO é fruto do esforço dos servidores, que trabalharam boa parte da pandemia em home office e ou por revezamento. “Só tenho a agradecer ao empenho dos nossos colegas. Mesmo com todas as dificuldades provocadas pela pandemia, nosso atendimento não foi prejudicado. Estamos perto de encerrar 2020 com mais de 95% das demandas concluídas”.

No final do encontro os colaboradores IMPRO receberam lembranças natalinas.