Diretoria do IMPRO apresenta metas para triênio 2018/2021

Nova diretoria do IMPRO realizou na manhã de segunda-feira (16) primeira reunião com servidores do Instituto. Durante a conversa o diretor executivo do IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho apresentou para os presentes o organograma de metas para os próximos de três anos.

O início da gestão será marcado pela modernização do sistema, celeridade e humanização no atendimento do servidor municipal. "Essas questões fazem parte do pacote de compromissos que fizemos durante a campanha para eleição da diretoria do IMPRO. Começamos pelas maiores demandas. Entre elas a modernização do sistema. Tudo é pensado na celeridade de atendimento para o nosso cliente que é o servidor municipal. São mais de três mil pessoas que precisam de uma reposta rápida para seus pedidos, sejam eles uma simples dúvida, ou o início do processo para recebimento de benefícios. A celeridade é fundamental para o funcionamento de um órgão público", lembra, Roberto. 

Os novos diretores Rozimar Auxiliadora da Cunha (Gerente de Administração), Lucinete Oliveira (Gerente Financeira), Fábio Lima (Gerente de Benefício) e Danilo Ikeda (Procurador Jurídico) também apresentaram suas ideias e sistema de trabalho. 

O IMPRO é uma entidade de direito público, natureza autárquica com autonomia administrativa e financeira, recebendo o tratamento de “Instituto”.

A entidade pública se destina a assegurar, aos seus segurados e a seus dependentes os meios de subsistência nos eventos de invalidez, doença, acidente de trabalho, idade avançada, reclusão e pensão por morte; e a proteger a maternidade e à família. Atualmente quase 700 servidores (aposentados, segurados e pensionistas) dependem diretamente dos serviços do órgão.