DINHEIRO NA CONTA | IMPRO antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º terceiro salário

DINHEIRO NA CONTA | IMPRO antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º terceiro salário

Os mais de mil aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO), recebem hoje um presentão de Natal antecipado. O Instituto enviou para os bancos a remessa financeira referente ao pagamento da 2ª parcela do 13º salário, de aposentados e pensionistas, na última quinta-feira (14).

O diretor executivo do IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho conta que o objetivo da antecipação foi ajudar os beneficiários a quitarem compromissos e também fortalecer o comércio local. “O IMPRO mais uma vez realizou uma força tarefa e conseguiu atencipar o pagamento do 13º em tempo recorde. Essa medida com toda certeza gera mais tranquilidade econômoica para nossos colegas e prova que nosso Instituto é autarquia sólida, com boa saúde financeira. Pensamos também nos trabalhadores e empresários do comércio. Boa parte desse pagamento será injetado dentro da cidade. Agradeço a todos os diretores e servidores do IMPRO pelo grande trabalho”, destaca. 

Caso o depósito não seja confirmado, o aposentado ou pensionista deve procurar a autarquia. Para maiores informações o telefone: (66) 3423-6404 – Atendimento geral.