Deputado Valdir Barranco homenageia diretoria eleita do IMPRO

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) esteve na última sexta-feira (29) em Rondonópolis cumprindo agenda de trabalho. Entre os compromissos do dia, uma visita ao Instituto de Previdência Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO.

 

Na ausência do diretor executivo eleito Roberto Carlos Correa de Carvalho, que estava em viagem de trabalho na capital, o legislador foi recebido pelos diretores eleitos Lucinete Oliveira, Fábio Lima, Rozimar A. da Cunha e Danilo Ikeda.

 

Na ocasião, Barranco entregou uma Moção de Aplausos para diretoria eleita do Instituto. Para o parlamentar, a eleição dos atuais diretores com 72% dos votos representa a vontade do servidor municipal de Rondonópolis. “Essa eleição saiu de esfera interna, ultrapassou as barreiras do instituto, ganhou o município de Rondonópolis e de todo o Estado. Acompanhei todo o empenho dessas pessoas que defendiam a continuidade de um trabalho que está entre os melhores de Mato Grosso. É uma vitória que precisa ser lembrada sempre, parabéns ao Roberto e toda sua equipe”.

 

O deputado defendeu atual política implantada no IMPRO e ainda frisou que todos os regimes próprios de previdência de Mato Grosso, que ainda não foram privatizados, sigam o exemplo da autarquia de Rondonópolis e passem a investir o dinheiro do servidor somente em bancos públicos. “Trabalho com bancos públicos significa afastar especuladores e demonstra responsabilidade com o bem do servidor. O que acontece no IMPRO deve servir de exemplo para outros institutos”, frisa.