Depois de quase trinta anos, professora Miriam pendura as chuteiras

Depois de quase trinta anos, professora Miriam pendura as chuteiras

O IMPRO acaba de receber mais um reforço de peso para o time dos aposentados. Trata-se da professora Miriam Pinto Moreira. Foram quase 28 anos de serviços prestados para a sociedade de Rondonópolis.

Durante quase três décadas, ela trabalhou como professora, coordenadora e diretora escolar. Ao longo desse período, passou por quatro escolas municipais e contribuiu com a inclusão de mais de 500 alunos.

Uma das educadoras mais respeitadas da rede municipal de ensino comenta a satisfação de alcançar a marca citada e amigos conquistados ao longo desse período. “Foi uma experiência incrível. Passei muitas horas do dia dentro da escola. Foi meu segundo lar. Fiz amizades que vou levar para o resto da vida. É uma experiência que valeu muito a pena, vou sentir saudade dos meus alunos, dos pais, da comunidade e é claro dos meus colegas de trabalho”.

O coração generoso de Miriam também tem espaço para IMPRO, que segundo ela promove atendimento de excelência, como poucos no Estado. “Eu só tenho a tecer elogios para o IMPRO. Meu processo aconteceu dentro do previsto, sem qualquer tipo de atraso. É importante mencionar a atenção dada desde a recepção à diretoria. São todos atenciosos, eu chego no IMPRO e todo mundo já me chama pelo nome, como se eu fosse aposentada há anos. Eu agradeço a todo esse carinho. Essa diretoria é fantástica, nota 10”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.