Dentista Adriana Marques é a beneficiária 1.053 do IMPRO

Dentista Adriana Marques é a beneficiária 1.053 do IMPRO

Números atualizados demonstram novo crescimento do IMPRO.  A autarquia começou o segundo semestre de 2023, com 1.053 beneficiários. A mais nova integrante da família IMPRO é a dentista Adriana Marques de Lima.

A odontóloga fechou um longo ciclo de 32 anos de serviços prestados para a sociedade de Rondonópolis. “Fiz o meu melhor e tenho certeza de que prestei o meu papel diante da comunidade. Agradeço a todos estiveram presentes nessa jornada e de alguma forma me ajudaram a chegar até aqui, com a cabeça tranquila e com sentimento de dever cumprido”.

A respeitada profissional de saúde não ficou surpresa com agilidade do seu processo de aposentadoria. “Foi tudo muito rápido. Imaginei que seria demorado, que levaria meses, mas não, foi rápido demais. Tudo feito em semanas. Isso demonstra o respeito do IMPRO, com os servidores. Fica até difícil resumir minha satisfação com esse atendimento e poucas palavras. O que posso afirmar é que o IMPRO é um exemplo nacional de um órgão público que é bem administrado e presta serviço muito acima da média. Parabéns, Roberto, Danilo, Fábio e equipe”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.