Conselho curador do IMPRO avalia relatório de investimentos do 1º trimestre de 2018

Os membros do Conselho Curador do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) estiveram reunidos na tarde de terça-feira (24), na sede do Instituto. Na pauta do encontro a apreciação do relatório 1º do trimestre referente aos investimentos de 2018 e comunicados do instituto.

 

Os números foram considerados satisfatórios. “O Conselho Curador tomou conhecimento da movimentação dos primeiros meses de 2018 e ficamos satisfeitos com que o que foi apresentado. Se o ano continuar com bons números, o IMPRO terá mais um excelente ganho”, afirma Rozimar Auxiliadora da Cunha, Presidente do Conselho Curador.

 

O Conselho Curador tem as seguintes atribuições e responsabilidades: elaborar seu regimento interno, eleger o seu presidente, decidir sobre qualquer questão administrativa e financeira que lhe seja submetida pelo Diretor Executivo ou pelo Conselho Fiscal, julgar os recursos interpostos das decisões do Conselho Fiscal e dos atos do Diretor Executivo não sujeitos a revisão e apreciar sugestões e encaminhar medidas tendentes a introduzir modificações na Lei, bem como resolver os casos omissos.