Comissão já tem presidente para conduzir eleição no IMPRO

Os membros da Comissão Eleitoral que vai organizar as eleições no Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO), escolhidos conforme a Lei nº 4.614 de agosto de 2005, elegeram na tarde de sexta-feira (11), um nome para presidir o grupo.

 

Por unanimidade a servidora Rosalina Carvalho Gomes Ruiz foi escolhida como presidente da Comissão, que também tem como integrantes Luzia Aparecida do Nascimento (SISPMUR), Rodenil Gonçalves de Jesus (Poder Legislativo), Rosângela Bernardo Leite (Representante dos Servidores), Adriano Gomes de Oliveira (Representante dos Servidores).

 

O próximo passo da Comissão será o enquadramento de datas para o processo eleitoral que deve transcorrer num prazo de 30 a 40 dias.

 

Um novo encontro está agendado para segunda-feira (14). Assim que os membros acordarem prazos, um documento será formalizado e publicado no Diário Oficial do Município.

 

Qualquer servidor municipal de carreira, sem impedimentos judiciais, com cinco anos de trabalho no município e com a certificação profissional atualizada oferecida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), conhecida como CPA-10, pode participar da eleição.