Comissão da Caixa Econômica visita IMPRO e elogia política de investimentos do Instituto

Comissão da Caixa Econômica visita IMPRO e elogia política de investimentos do Instituto

Uma comissão da Caixa Econômica Federal formada pelo Superintendente Executivo de Governo, Gilliard Beltrão, Superintendente Executivo de Varejo, Jonathan Barcelo da Silva Anjos, Gerente Geral de Rede, Huilhan Clovis Neves Souza e Gerente Executivo, Gilmar Chapiewsky esteve no IMPRO na última semana.

Os executivos foram recebidos pelo diretor do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho e pelo procurador jurídico do órgão Danilo Ikeda.

Os representantes da entidade financeira conheceram a política de investimentos do IMPRO. Desde 1º de julho de 2015, data que marca o início da atual gestão, o IMPRO prioriza boa parte dos investimentos em entidades públicas, conservadoras e seguras. Hoje mais de 87% do dinheiro investido está no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Trabalho que resultou na valorização de 170%, no patrimônio líquido do IMPRO que hoje é de quase R$ 333 milhões. “A diretoria do IMPRO fez um belo trabalho. Investir em um banco público é garantir credibilidade e segurança. O IMPRO é a maior prova disso. Parabéns, Roberto e equipe”, elogia Gilliard Beltrão.

“Quando nosso trabalho é reconhecido por uma junta de especialistas, que entende muito de mercado financeiro e economia é uma motivação a mais para seguir neste caminho e buscar ainda mais resultados para o servidor público municipal”, pontua Roberto Carlos.

O gestor ainda garantiu que as portas do IMPRO seguem abertas para parcerias com a Caixa Econômica Federal. “A Caixa é um grande parceiro e todos os projetos, que ajudem no crescimento do nosso Instituto, serão bem-vindos”.