Com quase 40 anos de município, Zuleide Klimascheski é a mais nova aposentada do IMPRO

A agente administrativa escolar Zuleide Klimascheski da Fonseca entrou para história de Rondonópolis como uma das servidoras públicas com mais tempo de serviço prestado para o município. Foram quase 38 anos trabalhando para a sociedade.

A última aposentada do IMPRO do mês de março passou pela Escola Municipal Professora Evânia Rodrigues da Silva- Caic, Escola Municipal José Antônio da Silva e o Centro Municipal de Educação Infantil Celina Fialho Bezerra. “Eu encerro esse ciclo com o sentimento de realização. Sempre gostei da minha profissão, me dediquei muito. Espero ter correspondido a sociedade. Agradeço aos amigos que fiz e sempre estarão comigo, a comunidade e os alunos responsáveis direto pelas nossas lutas e vitórias”.

Zuleide conta que o dia tão esperado da aposentadoria ficou ainda mais especial com o acolhimento promovido por servidores e diretoria do IMPRO. “Nossa que atendimento fantástico. Tudo feito às claras, com muita transparência e carinho. Fui muito bem tratada, obrigada a todos”

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão humanizada para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO tem a melhor regra de aposentadoria do Brasil e conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.