Celeridade na aposentadoria do IMPRO garante benefício para mais uma professora

A professora Déborah Regina das Neves Amorim chegou cedo no IMPRO. Ela foi um dos primeiros agendamentos atendidos naquele dia no órgão. Não é por menos, na gerência de benefícios estava a portaria que confirmava sua aposentadoria.

Foram 24 de anos de serviços prestados, somente para o setor público municipal em Rondonópolis. A educadora ficou essas mais de duas décadas sempre na Escola Municipal de Ensino Básico Gildázia de Souza Pirozzi, Jardim Ipanema. “Depois que fui informada que meu processo estava concluído, a ficha demorou um pouco para cair. Foram anos maravilhosos dedicados para a escola e para a comunidade. A sensação é dever cumprido, obrigada a todos”.

Déborah, foi mais um servidor beneficiado com a modernização do sistema do IMPRO. O processo de aposentadoria demorou 25 dias. “Foi muito rápido, muito humanizado. O atendimento da Jú [recepção] e do Fábio [gerente de Benefícios] foi muito bom. É tudo muito claro, transparente e extremamente didático. O IMPRO é show”, frisa.

A recém-chegada a família IMPRO já tem planos bem estruturados para o futuro. Vai dedicar parte do tempo para os filhos. Os três herdeiros são atletas, o tempo na agenda será para acompanhar a caçula em competições e matar a saudade dos mais velhos, que já ganharam o mundo.

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 na cidade e grande demanda por leitos de UTI, o IMPRO está atendendo somete por agenda.

Os agendamentos podem ser marcados por telefone e WhatsApp através dos números:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.

Restrições:

Só podem entrar no interior do prédio do IMPRO, pessoas que precisam assinar documentos essenciais como declarações e requerimentos para aposentadorias e pensões.

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Sintomas mais comuns do Covid-19

Tosse

Febre

Coriza

Dor de garganta

Dificuldade para respirar

Perda de olfato (anosmia)

Alteração do paladar (ageusia)

Distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia)

Cansaço (astenia)

Diminuição do apetite (hiporexia)

Dispnéia (falta de ar)

A Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um número exclusivo para informações sobre a doença: 0800 647 4222.