CELERIDADE | IMPRO aposenta seis servidores no mesmo dia

“um dia inesquecível, que foi proporcionado para todos nós, pelo IMPRO”. A frase é da carismática professora Louzimere Rosa Araújo, mais de 26 anos de carreira no serviço municipal.

A educadora fez parte do grupo de seis servidores que foram aposentados, no mesmo dia, pelo IMPRO na última semana. “Posso falar que estamos realizados, cumprimos o nosso papel e fechamos nosso ciclo com satisfação e tranquilos, afinal nossos benefícios serão administrados pela equipe nota 10 do IMPRO”, lembra.

Além da educadora, também foram aposentados: Cleuza de Oliveira E Silva, professora, 28 anos de profissão, Neusa Araújo Porto, professora, 25 anos de profissão, Edesvaldo Chaves da Silva, auxiliar de serviços diversos, mais de 36 anos de profissão, Maria Alves Garcia, auxiliar de consultório dentário, quase 32 anos de profissão e Alice Rambo Birck, professora, quase 26 anos profissão. “Nós estamos aqui hoje contando nossas histórias e com saúde. Isso é uma grande vitória. O IMPRO também é responsabilidade nisso. Toda essa celeridade nas aposentadorias desperta um sentimento de satisfação no servidor. Gostaria de deixar, em nome deste grupo, toda nossa satisfação”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.