Auxiliar Administrativa é a primeira aposentada de 2023 do IMPRO

A auxiliar administrativa (técnico instrumental) Maria Luiza Florenciana, iniciou o ciclo de aposentadorias do ano de 2023 do IMPRO. A mais nova aposentada do IMPRO deixa um legado de quase 36 anos de serviços prestados à sociedade.

Só no município foram mais de 20 anos. Ela garante que a experiência superior há duas décadas foi um marco em sua vida. “Vivi muita coisa na Prefeitura. Coisas muito boas, outras nem tanto. Mas foi positivo. Ficam muitas amizades, a satisfação de saber que ajudei e contribui com nossa sociedade e desenvolvimento da cidade. O serviço público foi minha segunda casa e só gratidão por tudo. Obrigado a todos”.

Luiza ainda opinou sobre a gestão do IMPRO e do atendimento recebido durante todo o processo de aposentadoria. A aposentada foi mais uma beneficiada pela modernização do sistema da autarquia. Tudo foi feito com tempo de espera inferior há 25 dias. “Gostaria muito que essa diretoria permanecesse por vários anos à frente do Instituto. Roberto e equipe realizam um belíssimo trabalho. Não falo só por mim, que acabei de assinar minha aposentadoria, me refiro também a outros colegas que assim como eu, sempre que precisam do IMPRO recebem informações de imediato. Parabéns a todos que fazem parte do IMPRO, nota 10”.

 Atendimento

 O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

 O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.