Arquiteta Noeme Ferreira Matos é mais nova aposentada do IMPRO

A família IMPRO ganhou mais uma aposentada para o time, que já soma mais de 1.100 beneficiários. A arquiteta Noeme Ferreira Matos assinou a portaria de aposentadoria na última terça-feira (17).

Foram mais de 31 anos de vida dedicados ao serviço público municipal. “Eu sempre digo isso, aprendi muito, conheci muitas pessoas, tenho um bom relacionamento com todas as pessoas dos setores onde passei. O serviço me deu oportunidade de aprender, inclusive em outras áreas. Agradeço a Deus e as oportunidades que os gestores me deram”.

A mais nova aposentada do IMPRO fez questão elogiar o serviço humanizado implantado pela atual diretoria da autarquia. “Minha aposentadoria foi bem rápida, achei que seria demorado, mas não. O pessoal do IMPRO tem compromisso e seriedade no trabalho. Eles valorizam todos, atendem muito bem. Eu só tenho a agradecer o acolhimento que eu tive. Foi muito bom. Obrigada IMPRO!”,

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.