Aposentadas após 26 anos de muita dedicação

Aposentadas após 26 anos de muita dedicação

As professoras da rede municipal de educação Judith Português de Souza e Elisabete dos Santos estiveram no IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis para assinarem e receberem portarias, com suas aposentadorias.

Judith passou por dezenas de escolas do município, sempre como professora. “Encerro minha trajetória com sensação do dever cumprido e já com muita saudade do que fiz por quase 30 anos. Agora é descansar, ainda não pensei em projetos futuros”.

Elisabete passou por 3 unidades e APAE. Foi diretora e professora. “Eu agradeço a todos que passaram pela minha vida ao longo desses anos. Momentos que ficarão guardados. Agora vou dedicar meu tempo para a advocacia e também para terapia holística”.

Com as educadoras, o IMPRO atinge mais uma marca em seu quadro beneficiários. Agora já são quase 770. Este número está dividido entre aposentados e pensionistas.  Em julho de 2015, quando atual administração começou os trabalhos, o órgão contabilizava 509 beneficiários.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. O telefone disponível para informação é o (66) 3423-6404.