Aposentada do IMPRO lança 6º livro

Aposentada do IMPRO lança 6º livro

A Servidora pública aposentada do IMPRO, Cidinha Carvalho lança na sexta-feira (08) o seu sexto livro. A obra “Amor e Resgate II” será apresentado oficialmente às 19h30, no Hotel Tuti Bororo (antigo Novotel), durante um jantar italiano.

A obra é o quinto romance da escritora. “Amor e Resgate II’ aborda o trabalho do perdão. A obra narra a história da Júlia, que vivia um casamento perfeito e vê tudo desabar, devido a uma traição do marido. A partir deste momento ela inicia luta para tentar perdoar o amado, salvar o casamento e não deixar o parceiro cometer o suicídio.  No meio de toda a confusão aparece uma terceira pessoa e Júlia terá que decidir quem ficará em sua vida. A autora garante são 165 páginas que prometem surpreender o leitor.

“Trabalhei o perdão no contexto familiar. Hoje o casal separa por qualquer coisa, não vê o perdão, o apelo familiar. É preciso acreditar na família e pensar na instituição famíliar”, explica a autora.

Cidinha Carvalho trabalhou na educação municipal de Rondonópolis por 26 anos. É uma das fundadoras da Academia Rondonopolitana de Letras (ARL). É a atual presidente da Associação de Jornalistas e Escritoras de Mato Grosso (AJEB).