Ângela Balbina é mais uma servidora com mais de 30 anos de carreira que entra para a família IMPRO

A servidora pública municipal Ângela Balbina da Silva é mais uma trabalhadora que entrou para a família IMPRO no mês de agosto. Foram mais de 35 anos de serviços prestados para a sociedade.

Os mais de 15 mil dias dedicados à vida pública foram exercidos na educação, Paço Municipal e saúde. “A sensação é dever cumprido, de muita responsabilidade e comprometido. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado. Foram dias incríveis. Deixo minha gratidão a todos”.

A servidora também expressou satisfação com a condução do seu processo de aposentadoria, conduzido pelo IMPRO. “É tudo feito com muita responsabilidade, cuidado, competência e eficácia. Estou muito feliz de entrar nesse novo ciclo e mais feliz ainda de fazer parte desse órgão tão bem administrado que é o IMPRO”.

 Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.