Agente de Saúde pendura as chuteiras depois de mais de 11 mil dias de prestação de serviços para a sociedade

Agente de Saúde pendura as chuteiras depois de mais de 11 mil dias de prestação de serviços para a sociedade

Foram mais de 11 mil dias de serviços prestados para a sociedade, 32 anos trabalhando como agente de saúde para o município de Rondonópolis. Assim, Nauva Dourado de Oliveira encerra seu ciclo no serviço público.

Boa parte desse tempo foi cumprido no Ceadas- Centro de Especialidades, Apoio e Diagnóstico Albert Sabin. “A palavra é gratidão, pela oportunidade de trabalhar todo esse tempo ao lado de grandes pessoas. Hoje estou iniciando um novo ciclo, que será dedicado para a família e minhas plantas, uma verdadeira terapia”.

Nauva também fez questão de enaltecer o trabalho do IMPRO. “Foram de uma atenção sensacional, fazem de tudo para acelerar o processo e sempre informando sobre o que está acontecendo. Obrigada a todos do IMPRO”.

O IMPRO trabalha há 20 meses com medidas restritivas, devido pandemia. Os protocolos de segurança reduziram o fluxo de pessoas dentro da autarquia, porém não afetaram na execução dos serviços. De março de 2020, até o início de setembro de 2021 foram mais de 130 novos benefícios concedidos.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.