Tem gente nova da família IMPRO

Maria Aparecida Moreira da Silva. Essa é a mais nova integrante da família IMPRO. A servidora pública municipal agora faz parte do quadro segurados da autarquia.

“Cidinha”, como é conhecida entre os colegas do serviço público, encerra sua contribuição com mais de 26 anos prestados de serviço, como secretaria escolar. Ela ingressou no município em 1993. Do primeiro até o último dia funcional da carreira trabalhou na Escola Municipal Rosalino Antônio da Silva, no Jardim Iguassu. “Foi um período muito importante da minha vida, conheci pessoas sensacionais. Só tenho que agradecer a todos os amigos e amigas por todo este tempo de convívio, sempre em harmonia”.

A mais nova aposentada da casa também lembrou da atenção dada pelo IMPRO. “Não é por acaso que IMPRO é o órgão público de Rondonópolis mais bem avaliado pela população. O tratamento é diferenciado e muito humanizado. Eu não tenho palavras para descrever como fui bem tratada. Espero que essa diretoria continue na administração do IMPRO por um bom tempo”.

Entre as 105 entidades de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Mato Grosso, o IMPRO está entre os 5 com maior celeridade de aposentadorias do Estado.

Atualmente, o quadro de beneficiários (aposentados e pensionistas) do IMPRO é de 751 segurados. Em julho de 2015, quando atual administração começou os trabalhos, o órgão contabilizava 509 beneficiários