Projeto Cuidando da Gente recebe novos aposentados e pensionistas

A diretoria do IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis realizou mais uma recepção de novos aposentados e pensionistas do órgão.

Os novos membros da família IMPRO conheceram a composição da diretoria da autarquia e as competências de suas funções.

Na sequência os recém-chegados participaram de mais uma edição do projeto “Cuidando da Gente”, que tem o objetivo de firmar parcerias para trabalhar o bem-estar e valorização do beneficiário.  Um dos parceiros da iniciativa é a servidora pública e psicóloga Daniela Piato. “Nós realizamos uma bate-papo bem informal, onde cada um pode falar sobre essa nova fase da vida. É um espaço muito importante para aqueles que estão com dificuldade de adaptação na nova rotina. Nossa função é justamente buscar caminhos que ajudem na aceitação desse novo estágio, que tem tudo para ser bem proveitoso”, explica.

A gerente de Administração do IMPRO, Rozimar Auxiliadora da Cunha explica que essa aproximação com aposentados e pensionistas contribui para uma boa relação entre beneficiários com a autarquia. “Sem dúvida alguma melhora nosso serviço. Quando nossos amigos recebem informações detalhadas conseguem resolver um problema com muito mais celeridade. Quem está entrando agora para nosso quadro de beneficiários recebe um verdadeiro raio-x do IMPRO. Assim no dia de amanhã, se caso ele precisar, vai saber qual o setor procurar e como proceder seu pedido de forma mais objetiva. Já fizemos essa experiência no primeiro semestre e a agilidade nas repostas melhorou em mais de 75%”, comenta.

Até o final de 2019 serão realizados ainda dois eventos, sempre no final de cada trimestre.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404.