Professora Maria Dolores entra para a família IMPRO

O IMPRO ganhou mais uma educadora para seu quadro de beneficiários. Depois de mais de 30 anos com serviços prestados para a sociedade, a professora Maria Dolores da Silva Duarte iniciou um novo ciclo de vida.

A nova aposentada do IMPRO, trabalhou na Biblioteca Municipal e Secretaria Municipal de Educação. Locais onde cultivou grandes amizades. “Foram mais de 3 décadas trabalhando, contribuindo com o cidadão e graças a Deus sempre motivada a realizar o bom atendimento. Os amigos foram vários, todos queridos. Sempre farão parte da minha vida. Obrigada”.

Dolores destacou também a humanização do atendimento promovido pelo IMPRO. “Se pudesse pontuar com uma nota, eu daria mil. Não estava nem esperando a notícia quando o IMPRO ligou comunicando. Foi rápido demais. A atenção, respeito e dedicação dos dessa equipe acima da média. Parabéns, a todos os trabalhadores do Instituto”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.