Prédio do IMPRO passa por reforma e atendimento presencial estará suspenso nos próximos dias

A diretoria do IMPRO aproveitou o recesso de fim de ano para iniciar reparos na estrutura no prédio da autarquia. Serão corrigidos problemas de infiltrações, rachaduras, instalação elétrica e pintura.

Para evitar qualquer tipo de aglomeração entre operários e servidores do Instituto o atendimento presencial foi suspenso de 24 a 31 de dezembro. O atendimento ao público está disponível por meio de nossos canais digitais. Além do contato direto pelo Facebook, aposentados, pensionistas e colegas servidores podem obter informações por telefone ou Wattsapp: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98429 2564.

Pró-gestão

A autarquia segue atendendo por teletrabalho de 4 a 8 de janeiro. O período será destinado para capacitação obrigatória a todos os servidores do IMPRO, como etapa essencial do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão, o Pró-Gestão. A certificação é emitida pelo Ministério da Economia e tem objetivo de qualificar a gestão do RPPS a nível de excelência. Quando estiver certificado, o IMPRO estará os 50 RPPS do país, reconhecidos pelo governo federal como gestão eficiente.

O retorno do atendimento presencial ocorre no dia 11 de janeiro (segunda-feira). O IMPRO lembra que as medidas de contenção à proliferação do Coronavírus (COVID-19), adotadas em acordo com a Portaria n.º 2.366, de 19 de março 2020 serão mantidas em 2021.