Nilza Dias agora faz parte da família IMPRO

Quase três décadas dedicadas para educação. Esse é um breve resumo da professora Nilza Rosa Dias. A educadora é mais uma na lista de aposentados do IMPRO de janeiro de 2021.

A pedagoga, apaixonada por educação, começou na Escola Municipal Rosalino Antônio da Silva, passou pelas escolas municipais Fazenda Farias, Gisélio da Nóbrega, Bonifácio Sachetti, onde foi coordenadora pedagógica e diretora. Antes de encerrar seu ciclo realizou um sonho, foi para a Escola Municipal de Educação Infantil Cora Coralina. “Me realizei como educadora, foi sensacional, sou apaixonada por crianças”, conta.

Nilza encerra sua carreira, cheia de lembranças e feliz pelo trabalho desenvolvido com estudantes, colegas de profissão e comunidade. “Finalizo minha missão com muita alegria e sensação de dever cumprido e muita saúde.  Carrego comigo poucos amigos, porém verdadeiros conquistados durante esse percurso. Muita gratidão à Deus, à minha família que me apoiou e me sustentou durante a caminhada. Não foi fácil, mas foi gratificante, venci”.

A nova aposentada do IMPRO, fez questão de citar o bom atendimento prestado e a celeridade no processo de aposentadoria. “Ao IMPRO, todo o meu respeito e gratidão pelo trabalho de excelência desenvolvido por toda equipe. Um trabalho de transparência e seriedade para com o público. Pretendo ter uma vida de ‘senhora ‘, sem hora para nada [risos]. Tenho planos, mas o futuro à Deus pertence. Obrigada a todos”, finaliza.

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 na cidade e grande demanda por leitos de UTI, o IMPRO está atendendo somete por agenda.

Os agendamentos podem ser marcados por telefone e WhatsApp através dos números:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.

Restrições:

Só podem entrar no interior do prédio do IMPRO, pessoas que precisam assinar documentos essenciais como declarações e requerimentos para aposentadorias e pensões.

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Sintomas mais comuns do Covid-19

Tosse

Febre

Coriza

Dor de garganta

Dificuldade para respirar

Perda de olfato (anosmia)

Alteração do paladar (ageusia)

Distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia)

Cansaço (astenia)

Diminuição do apetite (hiporexia)

Dispnéia (falta de ar)

A Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um número exclusivo para informações sobre a doença: 0800 647 4222.