Mais de 50 aposentados e pensionistas já foram recadastrados pelo IMPRO

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) já atendeu mais de 50 aposentados e pensionistas que compareceram no órgão para o recadastramento de dados pessoais.

 

O recadastramento que começou no mês de julho é obrigatório para todos os beneficiários e necessário para IMPRO. O beneficiário deve comparece no instituto assim que receber o comunicado.

 

A professora aposentada Maria Oliveira de Souza 77, recebeu o convite e já compareceu no IMPRO. Em poucos minutos atualizou seus dados. “É bem rapidinho. Acho muito importante esse recadastramento. Esse trabalho só mostra como a administração do IMPRO trabalha com seriedade. Recomendo que os outros convocados também compareçam”.

 

O diretor do instituto, Roberto Carlos Corrêa de Carvalho explica que para realizar o serviço organizado e com agilidade, aposentados e pensionistas são convocados semanalmente em pequenos grupos. “O beneficiário precisa ser atendido com excelência, por isso optamos em realizar um recadastramento a longo prazo. Assim todos podem ser atendidos com tempo necessário e sem filas”.

 

Transparência

 

A atualização de dados cadastrais de aposentados e pensionistas foi aprovada sem ressalvas pelo Conselho Curador do IMPRO. “Esse recadastramento recupera a credibilidade do IMPRO. Estamos acompanhando tudo desde a elaboração do trabalho até o momento das entrevistas. O trabalho é humanizado e muito profissional. O recadastramento evita fraudes. Isso é gestão do dinheiro público com responsabilidade. A diretoria do IMPRO está de parabéns”, frisa a Aldamice Lopes da Silva, membro do Conselho Curador.

 

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são: (66) 3423-6404 | 3423-6417 | Fax 3421-3719.