IMPRO segue trabalhando por teletrabalho

A diretoria do IMPRO comunica que, em cumprimento ao decreto estadual 836/2021, que estabelece medidas mais restritivas para conter a pandemia da Covid-19, o órgão está atendendo exclusivamente por teletrabalho.

O acesso direto ao prédio da autarquia fica restrito para servidores do Instituto. As demandas de aposentados, pensionistas, servidores e público em geral devem ser solicitadas por telefone. O atendimento presencial só será realizado mediante agendamento prévio e para pessoas que precisam assinar documentos essenciais como declarações e requerimentos para aposentadorias e pensões. Só será permitida a entrada de um indivíduo. Acompanhantes devem esperar na área externa do prédio.

Impressão de Cédula C e holerites também estão suspensos, os dois serviços pode ser realizados através do portal www.impro.com.br, por telefone ou email.

Por medidas de segurança, os servidores do IMPRO seguem trabalhando por revezamento.

Os agendamentos podem ser marcados por telefone e WhatsApp através dos números:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Sintomas mais comuns da Covid-19

Tosse

Febre

Coriza

Dor de garganta

Dificuldade para respirar

Perda de olfato (anosmia)

Alteração do paladar (ageusia)

Distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia)

Cansaço (astenia)

Diminuição do apetite (hiporexia)

Dispnéia (falta de ar)

A Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um número exclusivo para informações sobre a doença: 0800 647 4222.