IMPRO segue funcionando por teletrabalho ou agendamento

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO comunica para seus quase 800 aposentados/pensionistas, servidores públicos e população que devido a pandemia de coronavírus (Covid-19) segue oferece atendimento por teletrabalho ou agendamento

Conforme a Lei Federal Nº 13979/2020, que dispõe sobre medidas de enfrentamento a infecção mundial, o IMPRO informa que o atendimento, não presencial, se faz necessário, uma vez que boa parte da atenção presencial é realizada para idosos, pessoas do grupo de risco, segundo a Organização Mundial de Saúde – OMS.

O IMPRO mantém sua responsabilidade social e segue com seus servidores desenvolvendo suas atividades internamente, mas com ampliação de rotinas de higiene e limpeza.

Além de servidores do instituto, só podem entrar no interior do prédio do IMPRO, pessoas que precisam assinar documentos essenciais como declarações e requerimentos para aposentadorias e pensões. Para esse tipo específico de serviço é necessário agendamento, por meio de telefone ou rede social Whatsapp.

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara e higienização com álcool em gel 70%, disponível na entrada da recepção.

Informações ou dúvidas podem ser obtidas pelos números de telefone e whatsapp são:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | (66) 3423-6404.