IMPRO procura servidora, com problemas de saúde e aposenta trabalhadora em sua residência

O IMPRO mais uma vez comprova atendimento de excelência, qualidade e humano.  A senhora Maria Neres da Silva, agente de serviços operacionais teve seu pedido de aposentadoria, por invalidez, reconhecido pela perícia médica da Prefeitura de Rondonópolis e concedido pelo Instituto.

Maria se recupera de uma enfermidade e estava impossibilitada de assinar a documentação, para garantir o pagamento do benefício. Mas se Maria não pode ir ao IMPRO, o IMPRO foi até Maria. A missão mais uma vez foi da assistente social, Rosália Gomes Matos. “Esse é o nosso papel. Nosso intuito é sempre facilitar e ajudar, naquilo que estiver em nosso alcance, a vida do servidor ou pensionista. O caso da dona Maria é de uma recuperação de saúde, não era correto deixar ela procurar o IMPRO, por mais cuidados que tomamos, neste período de pandemia”, explica.

A recém aposentada não poupou elogios para a equipe IMPRO. “A Rosália e todos do IMPRO são sensacionais. Não tenho nem palavras para agradecer tanta atenção. Continuem assim, parabéns”.

Dona Maria, que dedicou mais de 10 mil dias da sua vida prestando serviço para a sociedade de Rondonópolis, dedicará, inicialmente, o seu tempo para recuperação plena da saúde e depois as atenções serão direcionadas para a família.