IMPRO monta força-tarefa e antecipa pagamento de aposentados e pensionistas

Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO demonstrou mais uma vez compromisso com segurados. O órgão montou uma força-tarefa e conseguiu fechar a folha de pagamento em apenas três dias.

A antecipação do salário de março foi necessária devido pandemia de coronavírus. “Não sabemos até quando vai essa crise. Nossos aposentados, pensionistas e servidores precisam do dinheiro para anteciparem suas compras e fazer reserva finaceira. É importante lembrar que a liberação do dinheiro só foi possível com esforço e dedicação de nossos colaboradores. Desde a última sexta-feira (20) trabalharam incansavelmente para fechar a folha. Parabéns”, o elogio é do diretor executivo do IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho.

O depósito na conta dos segurados foi de quase R$ 4 milhões, o dinheiro já está disponível para saque.

Caso o depósito não seja confirmado, o aposentado ou pensionista deve ligar para o IMPRO, que está fechado devido pandemia mundial, mas atendendo por telefone móvel. Para contato via WatsApp: 66 98429 25 63. Para falar direto pelo celular ligue: 66 98431 2563.