IMPRO funcionará nesta semana por teletrabalho

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO comunica para os mais de 900 aposentados/pensionistas, servidores públicos e população que de 3 a 7 de janeiro estará funcionando por teletrabalho.

A medida foi necessária para execução de serviços de manutenção, como troca de cabos de comunicação, revisão do sistema de segurança e dedetização.

Durante esse período, a diretoria eleita do IMPRO estará realizando cursos de qualificação, exigidos para a implantação do Pró-Gestão. A certificação é emitida pelo Ministério da Economia e tem o objetivo de qualificar a gestão do RPPS a nível de excelência.

Após a confirmação do órgão federal, o IMPRO estará apto a iniciar a implantação do sistema. Quando estiver certificado, o IMPRO estará entre os 50 RPPS do país, reconhecidos pelo Pró-Gestão. Atualmente existem mais de 2.000 Regimes Próprios de Previdência no Brasil.

O atendimento para aposentados e pensionistas será realizado por telefone ou redes sociais, através do número: (66) 98431 2563.