IMPRO fecha 1º trimestre de 2022 com 930 beneficiários  

IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis nos três primeiros meses de 2022, com aumento expressivo no número de aposentados e pensionistas. A autarquia já conta com mais de 930 beneficiários.  

A quantidade de aposentados e pensionistas do órgão é quase o dobro de julho de 2015, período que marca o início da atual gestão, que iniciou os trabalhos no órgão com 509 beneficiários.

A família segue crescendo e ganhou recentemente três novos integrantes. Seu Marcelino Soares dos Santos, motorista dedicado prestou serviços para a sociedade por mais de 35 anos.

A professora Arlete Ormonde Portela, esteve à frente de uma sala de aula há mais de 25 anos.

A educadora Maria Sueli Bonfim Rezende, dedicou mais de 32 anos da vida para a arte do ensinar.

Os novos integrantes do quadro de beneficiários da autarquia são mais três exemplos de como a modernização do IMPRO deu celeridade nos processos, que agora duram menos 30 dias. A nova política de valorização do servidor municipal foi implantada em julho de 2015 e uma das metas é promover celeridade nos pedidos de benefícios.

A tendência é que o tempo de espera seja ainda mais reduzido e o número de benefícios pagos alcance a marca de mil antes do final deste ano.

Para cumprir a meta o IMPRO segue trabalhando a digitalização de documentos. Dentro de pouco tempo todos o banco de dados será 100% digital. Todo o sistema será integrado e a tramitação dos processos será uma das mais rápidas do país.

Fotos no link abaixo ⤵️