IMPRO e Sicredi firmam parceria que possibilita consignado a 1,3% ao mês

Servidores, aposentados e pensionistas ganharam mais uma opção para empréstimos consignados em folha. A diretoria do IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis e cooperativa de crédito Sicredi finalizaram os termos para uma parceria que viabiliza empréstimo consignado com juros mais atrativos.

A assinatura do contrato, que garante consignado com correção de 1,3%, aconteceu na sede do Sicredi e contou com a presença das diretorias das duas instituições.

Em números de mercado o valor, até o momento, é o menor apresentado para autarquia. “Entendemos que as taxas são mais leves. Isso impacta menos no bolso de quem precisa de um consignado. Nunca é demais lembrar que antes de fazer um empréstimo é preciso fazer um planejamento financeiro e pegar emprestado somente o necessário”, orienta Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

As parcelas têm variantes de 12 a 60 meses. O convênio foi publicado no Diário Oficial do Município e já está disponível para os beneficiários IMPRO.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404.