IMPRO e Caixa fecham parceria para consignados, com 1,35% ao mês e 120 meses de prazo

A Caixa Econômica Federal é mais uma instituição financeira a baixar os juros mensais do empréstimo consignado em folha. A instituição foi sensível ao apelo da diretoria do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO, seguiu exemplo dos concorrentes e derrubou os juros para 1,35%, ao mês. O prazo máximo para as parcelas também foi estendido para 120 meses.  

A nova opção para consignados beneficia servidores, aposentados e pensionistas do Instituto. “Os agentes financeiros estão em franca disputa por nossos segurados. Isso é uma competição sadia. Em pouco mais de um ano, na base do diálogo, conseguimos melhores taxas em praticamente todas as unidades financeiras. E quem sai ganhando são os membros da família IMPRO, que na hora do sufoco têm opção pedir consignado, com prazo estendido e juros mais compatíveis com a realidade do país”, destaca Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo d IMPRO.

Os beneficiários do IMPRO com contas na Caixa Econômica poderão acessar aplicativo Digital Consig e saber qual limite de margem, quantidade de parcelas disponíveis e todas as taxas cobradas. A operação feita por celular dura menos de 5 minutos.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404.