IMPRO antecipa salário e paga aposentados, pensionistas na quinta

A diretoria do IMPRO, antecipou o pagamento dos aposentados, pensionistas e dos trabalhadores da autarquia. A remessa já foi enviada para os bancos e estará disponível para saque nas primeiras horas de quinta-feira (25).

O depósito adiantado dos salários dos 840 beneficiários e servidores do órgão foi um pedido do diretor executivo da autarquia, Roberto Carlos Correa de Carvalho. De acordo com o gestor, a pandemia tem atingindo muito lares e provocado gastos extras para várias famílias. “Infelizmente essa pandemia está fora de controle. Com o aumento dos casos temos o problema de saúde e também o financeiro. É muita gente desempregada. São vários casos de aposentados e pensionistas do nosso Instituto, que passaram a dividir seus vencimentos com familiares que estão desempregados e precisando de dinheiro para comprar o arroz e feijão. O momento agora é de união, cada um precisa fazer sua parte e contribuir com o país”.

Caso o depósito não seja confirmado, o aposentado ou pensionista deve procurar a autarquia, através do WhatsApp ou telefone pelos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.

Teletrabalho

Em cumprimento ao decreto estadual 836/2021, que estabelece medidas mais restritivas para conter a pandemia da Covid-19, o IMPRO está atendendo exclusivamente por teletrabalho.

O acesso direto ao prédio da autarquia fica restrito para servidores do Instituto.