IMPRO antecipa pagamento do 13º de aposentados e pensionistas

Os mais de 760 aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO), que já foram ao banco, tiveram uma grata surpresa. O Instituto depositou, com antecipação de 7 dias, a 2ª parcela do 13º salário.

Os 50% do pagamento correspondem a R$ 1.598.677,12. A primeira parcela foi paga no mês de junho.

O diretor executivo do IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho conta que o objetivo da antecipação foi ajudar os beneficiários a quitarem compromissos e contribuir com a economia local. “Ainda estamos numa crise econômica nacional. Tem muita gente com problema para saldar seus dividendos. Esse dinheiro com toda certeza vai ajudar. E tem a questão do capital de giro no comércio da cidade. Quanto mais dinheiro gasto aqui, temos mais emprego e mais estimulo para ampliação de vagas”.

A gerente de administrativa do IMPRO explica que para fechar a folha do 13º dos segurados foi necessária uma força tarefa, que contou com a participação de vários coladores. “Quando nosso diretor determinou que era necessário fazer o pagamento antecipado montamos um grupo que trabalhou por dias, em dois períodos para fechar a folha dentro do prazo. Nossa equipe mais uma vez mostrou competência e responsabilidade com os membros da família IMPRO”.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404.