Feliz Natal | IMPRO antecipa pagamento de aposentados, pensionistas

A diretoria depositou na conta dos 762 beneficários da autarquia, quase R$ 3.300 milhões. O valor corresponde ao valor da folha de pagamento de dezembro.

O pagamento que geramente acontece próximo ao dia 30 foi atencipado para o dia 24, como uma forma de presentear os servidores do Instituto, aposentados e pensionistas."Adiantamos o salários dos nossos segurados para que eles paguem seus compromissos e também façam suas compras de Natal. A intenção da direotoria também é evitar que nossos amigos entrem parcelas e acabem se endividando no futuro. Pensamos também no nosso comércio que está precisando de um fôlego, depois de tempos difíceis", explica Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO. 

Os aposentados e pensionistas poderão sacar seus vencimentos logo nas primeiras horas desta terça-feira (24). 

Caso o depósito não seja confirmado, o aposentado ou pensionista deve procurar o IMPRO.
Desde de julho de 2015, a atual diretoria do IMPRO paga salários sempre do mês vigente. São mais 50 meses, 1.460 dias, sem qualquer atraso na folha.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404, 98431 2563.