Família IMPRO atinge nova marca de beneficiários

O IMPRO acaba de ampliar o quadro de aposentados e pensionistas. Agora a chamada família IMPRO soma 770 segurados. As últimas duas aposentadas são professoras da rede municipal.

Vaneide Cândida encerra seu ciclo com contribuição de 28 anos. Trabalhou nas Escolas Gisélio da Nóbrega, 1º de maio e Bernardo Venâncio de Carvalho. Deixou sua marca na educação local dentro de sala de aula e também como coordenadora, diretora e presidente do conselho.

Os próximos dias serão descanso. Depois volta para a labuta, mas em outro ramo. Vaneide vai focar no aperfeiçoamento de trabalhos manuais. “Quero dedicar meu tempo para o artesanato e para a produção de bolos. São atividades que sempre gostei, mas nunca tive para dedicação plena”.

Já sua companheira Elza Silva Martins, pretende ficar um bom tempo com as pernas para o ar. Não é por menos. Foram mais de 32 anos trabalhados exclusivamente dentro de sala de aula, nas Escolas do antigo Centro Social Urbano, Mário de Andrade e Arão Gomes Bezerra. “Vou lembrar a todo momento dos rostinhos das minhas crianças e da companhia dos meus colegas de trabalho. Neste novo momento vou ficar reservada para a família. Ainda não pensei em projetos futuros”.