Ex-secretária da Educação é a mais aposentada do IMPRO

A ex-secretária Municipal de Educação de Rondonópolis Marilda Soares Rufino já integra o quadro de beneficiários do IMPRO.

Marilda foi gestora da pasta de educação para primeira gestão do prefeito José Carlos do Pátio e ocupou o cargo por 3 anos.

A carismática professora tem mais de 30 anos de serviços prestados no município. Essas 3 décadas foram dividas dentro de departamentos da Secretaria Municipal de Educação e nas escolas municipais CAIC, Gisélio da Nobrega, Bonifácio Sachetti, Centro Popular de Ação Comunitária São Jose (CPAC) e Dulcineia Cascão Barbosa.

Marilda, que é a segurada de número 791 do IMPRO está entre os beneficiados com a implantação do novo sistema da autarquia. A primeira parte do serviço já foi concluída. “Estamos agora formatando a sequência desse processo que é a digitalização de 100% do acervo. Dentro de pouco tempo, os processos serão totalmente virtuais. Com menos burocracia vamos avançar ainda mais na celeridade dos processos de pensões aposentadorias “explica Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.