Enfermeira com mais de 50 anos profissão é mais nova aposentada do IMPRO

A enfermeira Maria do Socorro Perpétuo é um ícone de dedicação e amor à profissão. A trabalhadora de 68 anos, dedicou quase meio século de vida para a enfermagem.

A mais nova aposentada do IMPRO trabalhou durante todo esse período pelo Sistema Único de Saúde e sempre prestando serviço para as comunidades mais necessitadas. Parte desse tempo, cerca de 20 anos, foram cumpridos em Rondonópolis. “Encerro essa etapa da vida com tranquilidade, que fiz meu papel com a melhor de todas as intenções. Fiz tudo com amor e sempre com muita vontade de acertar. Agradeço a todos os amigos que fiz ao longo desse tempo. Sou grata a tudo e a todos”.

A nova fase de vida da Maria também deve ser de muito serviço. Ela pretende continuar fazendo jus ao segundo nome. O objetivo agora é trabalhar pelo próximo, via o terceiro setor. “Nos temos um grupo aqui na cidade de voluntários que trabalha para amenizar os impactos da desigualdade social. Com mais tempo quero me dedicar mais e ajudar o quanto for necessário”.

A nova beneficiária do IMPRO ainda fez questão de elogia o protocolo de atendimento da autarquia, que tem aprovação superior a 95%. “O IMPRO realmente é diferenciado. O atendimento é humanizado, todos são atenciosos e muito bem preparados. É um exemplo a ser seguido por outras administrações”, completa.