Encontro de Aposentados e Pensionistas do IMPRO é adiado

Em virtude da pandemia de cornavírus (covid-19) o Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO adiou a edição de 2019 do tradicional Encontro de Aposentados e Pensionistas.

A confraternização deveria acontecer em maio, mês que marca as comemorações do aposentado e pensionista municipal. No entanto, como não é possível qualquer tipo de aglomeração a reunião ficou inviabilizada. “Com essa pandemia não existe qualquer possibilidade de fazer o evento. Vamos aguardar as recomendações das autoridades de saúde, para só então organizarmos uma data, que garanta segurança de todos da família IMPRO”, explica Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

Atendimento

O atendimento ao público segue fechado no IMPRO. Seguindo as determinações das autoridades de saúde a autarquia atende somente por telefone e whatsapp através dos números 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | (66) 3423-6404.

Cédula C

O aposentado ou pensionista pode retirar a Cédula C, para Imposto de Renda, sem sair de casa. Para retirar o documento é preciso acessar o site www.impro.com.br. 

Ao acessar o portal do IMPRO o contribuinte deve clicar na janela DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA. Para consultar a Cédula C, os servidores ativos, aposentados  e pensionistas do IMPRO, devem digitar o número do CPF (sem precisar colocar o dígito). Neste caso não é necessário que o servidor seja cadastrado no portal.