Diretora da rede municipal agora veste a camisa do IMPRO

A sevidora municipal Sara Regina Cardoso acaba de encerrar um ciclo de 25 anos dedicados para educação do município de Rondonópolis. Foram 18 anos a frente da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Rosalino Antonio da Silva e mais sete exercendo a arte de ensinar dentro da sala de aula.

Sara afirma que ficou surpreendida com a velocidade do processo de aposentadoria."Nossa foi muito rápido, menos de 30 dias estava aposentada. Sem falar que fui muito bem tratada por todos do IMPRO. Agradeço pela atenção e respeito com nós servidores".

A educadora ainda organiza projetos para o futuro. O primeiro já colocado em prática foi o descanso do corpo e da mente."Agora é relaxar, depois pensaremos no futuro". 

Com a nova aposentada, o IMPRO se aproxima dos 740  beneficiários. Esse número deve aumentar consideravelmente até o final de 2019. "Desde a implantação do novo sistema, a resposta do processo está cada vez mais rápida. Nossa meta é reduzir ainda mais o tempo resposta. Isso proporciona mais tranquilidade para os colegas servidores, que ficam ansiosos pela resposta positiva", explica Fábio Lima, gerente de benefícios IMPRO.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são: (66) 3423-6404 | 3423-6417 | Fax 3421-3719.